Sobre

A Rosa dos Ventos Veículos Leves e Pesados é uma empresa do ramo de Venda de Veículos, Caminhões, Máquinas e Implementos em geral, com experiência na área. Contamos com parcerias de empresas idôneas e com profissionais que possuem vasta experiência neste segmento com especialização e comprometimento. A Rosa dos Ventos Veículos oferece as melhores soluções de crédito para a compra do seu veículo usado. Trabalhamos em parceria com operadores bancários, fazendo todo o processo burocrático. Temos à disposição opções de Consórcios para Máquinas até 10 anos de uso, Financiamento (CDC) ou Arrendamento (Leasing) de carros, motos, caminhões, ônibus ou máquinas e implementos. Escolha a melhor solução para realizar seus sonhos ou impulsionar seus negócios com o investimento em um novo veículo.

A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa vender, trocar ou adquirir novos maquinários.

Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia em todos os serviços prestados.

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário especial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato:

47 99755 8343 Tim Whatsapp 
47 99658 2957 Vivo 

Venha conhecer e fazer parte desta equipe vencedora.

História

Fundada em março de 2014 , a Rosa dos Ventos Veículos é uma empresa de sucesso que atinge o mercado diferenciado de compra e venda de maquinas, caminhões, carros e motos em geral. A empresa tem sede na cidade de Itajaí e vem conquistando cada vez mais espaço no mercado nacional. Mantém uma margem competitiva através de um atendimento diferenciado e excelentes relações com os clientes, além de sua capacidade de se adequar às suas necessidades.